PAROBÉ - RS

Avenida das Nações, 1289

(51) 98131-6413

Ou ligue: (51) 999215279

RADIO AO VIVO

Ouça nossa programação

Adolescente morto em explosão de pneu trabalhava para ajudar no sustento da casa

Taquara/Parobé – Na manhã desta quinta-feira (23), ocorreu o sepultamento do adolescente Douglas Ruan Duarte Fraga, de 15 anos. Ele foi vítima fatal de um acidente ocorrido por volta das 16 horas de terça-feira (21) na borracharia em que trabalhava, na localidade de Morro da Pedra, no interior de Taquara. Ele e Carlos Ney da Silva, de 48 anos, estavam próximos um do outro quando o pneu explodiu.

Douglas era aluno da escola municipal Jorge Fleck desde a educação infantil e, atualmente, estudava no 8º ano no turno da manhã. À tarde, trabalhava na borracharia para ajudar a família. A diretora da instituição, Eliana Márcia Corrêa Dias, recordou, ainda, que Douglas era um aluno dedicado, calmo e muito prestativo. “Além dele, todos os irmãos foram nossos alunos. Ele era um menino dedicado, calmo, muito tranquilo na escola. Gostava de trabalhar, sempre gostou de estar ajudando, trabalhava para ajudar no sustento da casa da mãe. Era um menino muito trabalhador, prestativo em tudo”. A borracharia fica quase na frente da escola e, logo após o trágico acidente, a equipe se dedicou a prestar apoio à família.

Douglas morava com a família na localidade de Morro da Pedra, região de divisa entre Taquara e Parobé.

INQUÉRITO EM ANDAMENTO

O delegado de Parobé, Gustavo Bermudes Menegazzo da Rocha, que também responde por Taquara, explica que já foi aberto inquérito para apurar em que circunstâncias e a dinâmica de como tudo aconteceu. “Assim que fomos informados do acidente, pedi para isolar e realizar a perícia, que ocorreu final tarde e início da noite. Lá não tinha câmeras de monitoramento, então, certamente a gente terá que entender a dinâmica dos fatos com base no depoimento das pessoas que estavam no local”, disse o delegado.
A Polícia Civil começou a ouvir as testemunhas ainda na quarta-feira (22).

GOSTOU DO ARTIGO? ENTÃO COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter

DEIXE SEU COMENTÁRIO